Conheça os benefícios do chocolate meio amargo

piattaforma trading demo tratamentos-beleza-chocolate-bh-mulher

see url  

http://dklokator.pl/?oljade=wo-am-besten-binäre-optionen-handeln Reduz a resistência à insulina

go Por conter baixo índice glicêmico, o consumo moderado do chocolate meio amargo e amargo é uma boa opção para as pessoas com diabetes, isto por que a sua ingestão não altera os níveis de açúcar no sangue.

http://www.fieldandstreamaustralia.com.au/?prostokvawo=2d-dating&814=cc Eles ajudam as células a funcionarem normalmente e educam seu corpo a usar a insulina de forma eficaz, reduzindo a resistência a este importante hormônio.

source link Proteção para os dentes

Você Sabia? O chocolate meio amargo possui teobromina, uma substância que elimina bactérias e endurece o esmalte dos dentes. Isso quer dizer que ao manter bons hábitos de higiene dental, o chocolate meio amargo e amargo de fato podem auxiliar na redução dos riscos de cáries.

click Reduz o colesterol

Pesquisadores descobriram que o consumo regular e moderado deste tipo de chocolate, auxilia na redução do nível de colesterol LDL. No caso do chamado colesterol “ruim”, perigoso quando oxida, pois pode inflamar as artérias, provocando ataque cardíaco
e risco de AVC.

5_beneficios_do_chocolate02

Alivia o estresse

Está estressado? Consuma um pedacinho de chocolate pra se acalmar, você sentirá a diferença! O chocolate meio amargo e amargo é considerado um auxiliador na redução de problemas cardíacos motivados pelo estresse.

Ao consumir o chocolate, você passa a sentir menos o efeito do estresse. Ainda relacionam-se as pessoas que consomem o chocolate amargo e meio amargo a possuírem uma menor quantidade de cortisol e epinefrina (hormônios do estresse em seu corpo).

opzioni binarie legale in italia Melhora a saúde da pele

Os benefícios não param por ai, o chocolate meio amargo ainda pode ser muito benéfico para a saúde da pele.

Os flavonoides presentes aumentam a densidade da pele e hidratação, além de melhorar o fluxo de sangue para a pele, que por consequência auxilia nas cicatrizações.

source url O aliado da visão

Por melhorar a circulação do sangue, em especial a do sangue que vai para o cérebro, acredita-se que pode ser efetivo, contribuindo com o fluxo de sangue que vai para a retina, ajudando a melhorar a visão.

Tadalafil Oral Strips Australia Combate o envelhecimento precoce

O chocolate meio amargo possui alto teor de antioxidantes, esta substância combate as toxinas e radicais livres que danificam as células da sua pele.

Gostou? Então não perca mais tempo, inclua hoje mesmo o chocolate meio amargo e amargo na sua alimentação. Lembrando que o seu consumo deve ser feito sempre em pequenas quantidades para maior efetividade do alimento.

http://gsc-research.de/gsc/research/hv_berichte/detailansicht/index.html?tx_mfcgsc_unternehmen[uid]=3219 binäre optionen einfache strategie Dica da NUTRI: Consuma 30g ao dia e fique livre da TPM e compulsão alimentar!

 

get link Por Dra. Vanessa Mara Lodi (CRN 10-2310)
Especialista em Nutrição Esportiva , Suplementação, Estética e  Reeducação Alimentar.
Pós Graduada em Nutrição Esportiva e Suplementação (UGF)
Pós Graduada em Nutrição Clínica Funcional (UCS)
Pós Graduanda em Fitoterapia Integrativa (IUCAP)
Membro da Sociedade Brasileira de Nutrição Funcional.
Palestrante Na área da Nutrição Esportiva e estética e suplementação em todo Brasil
Consultora Técnica da linha de Suplementos Macrophytus
Contato: www.nutrivanessalodi.com.br  Consultas: 48-3091-5310
Instagramicone facebook