Falha muscular: Como funciona este método de treinamento?

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http://dklokator.pl/?oljade=binäre-optionen-zocken go here Cansado do mesmo treino de musculação? Dê um estímulo diferente para seus músculos com este método de treinamento!

Tastylia, Tadalafil Oral Strip O treinamento até a falha muscular consiste em fazer o máximo de repetições em cada série de maneira correta, sem comprometer a execução do movimento, visando à exaustão total do músculo.

source site http://varisportsclub.com/?biud=titan-options-trading-logo&318=bf Por exemplo: na rosca bíceps você conseguiu fazer oito repetições com dificuldade, porém movimentos completos e na nona repetição o braço não consegue mais levantar a carga, então você chegou à falha muscular, finaliza a série!  Neste mesmo exemplo citado digamos que na primeira série você consiga fazer 12 repetições até chegar à falha, sessenta segundo de intervalo entre séries, na segunda provavelmente fará menos repetições digamos que 10 e na terceira e última chegue a oito repetições, sempre com a mesma carga.

click here http://www.tentaclefilms.com/?yutie=basi-trading&ad9=6f Vantagens de treinar até a falha:

Treinos sempre muitos intensos que acabam estimulando maior número de fibras musculares quando comparados aos treinos submáximos (convencionais séries de oito ou 10 repetições) conseqüentemente resulta em maior crescimento muscular, maior hipertrofia. Outra vantagem deste treinamento é que você não vai precisar ficar contando o número de repetições, sua referência será apenas quando não conseguir mais executar nenhuma repetição com perfeição, lembrando que a carga deve sempre ser alta, se passar de quinze repetições na primeira série é um indicativo que a carga esta baixa, aumente o peso!

come prevedere i mercati delle opzioni binarie Desvantagens de treinar até a falha:

Por ser um trabalho de alta intensidade você sairá esgotado em todos os treinos, ou seja, você precisará de mais dias de descanso para a musculatura se recuperar e voltar a trabalhar o mesmo músculo. Este tipo de treinamento não é indicado ser feito por muitas semanas em seqüência, pois pode aumentar muito as chances de lesão ou mesmo over training.  Também há estudos que comprovam que treinos até a falha se feitos por muitas semanas aumenta muito os níveis de cortisol (hormônio do stress), prejudicando a hipertrofia muscular.

O treinamento até a falha é uma ótima alternativa para você dar uma “sacudida” no seu treino, exigir sua musculatura de outra forma, fundamental para o crescimento muscular, porém este método deve ser feito por um período, algumas semanas, nunca por um longo período.

Converse com seu personal trainer ou seu instrutor de musculação sobre este treinamento para saber o momento certo de utilizá-lo!

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Educador Físico
Especialista em RCG
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