QUAL A MELHOR DOSE DE PROTEÍNA APÓS O TREINO?

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enter Quando você faz um treino resistido após a sessão ocorre aumento na síntese de proteínas no músculo esquelético, e isso dura em torno de 48h (depende do nível do treino e do indivíduo). Ou seja, a somação de várias sessões promoverá uma superação da síntese proteica sobre a degradação de proteínas, e isso que gera a hipertrofia muscular.

http://foodintravel.it/wp-json/oembed/1.0/embed?url=http%2525253A//foodintravel.it/pollo-al-curry-riso-basmati/ Qual a função da ingestão de proteínas após o treino?

Só de fazer o resistido já estimula a síntese proteica, no entanto, se você adicionar uma dose de proteína pós-treino irá potencializar a síntese de proteínas no músculo, aumentando a magnitude da síntese nas primeiras 3 horas após a sessão. Além disso, com a ingestão de proteínas ocorre elevação da insulina, este hormônio atuará reduzindo a degradação de proteínas. Portanto, somar treino intenso com ingestão proteica na dose correta pode  potencializar a hipertrofia muscular.

source site Qual a melhor dose?

O pesquisador Stuart Phillips ressalta que uma dose em torno de http://www.kenyadialogue.com/?selena=eq-option&4e9=cb eq option 20 – 40g induz a máxima síntese proteica. Como mostra a figura se você ingerir 20g após o treino ocorre elevação da síntese, se você ingerir 40g esta elevação pode ser superior. source url Acima de 40g pode aumentar ainda mais a síntese proteica? Muito difícil, talvez doses acima disto poderá reduzir a degradação de proteínas, porém sabe-se que o excesso de aminoácidos é oxidado e excretado na urina.

Parece que a dose em 0,25g/ por kg de peso corporal é suficiente para maximizar a síntese proteica. (Ex: uma pessoa de 100kg precisa ingerir uma dose de 25g para maximizar a síntese proteica). E em indivíduos idosos esta dose deve ser superior (0,40g/kg).

http://modernhomesleamington.co.uk/component/k2/itemlist/user/39091 Que tipo de proteínas?

A animal parece ser superior que a vegetal devido ao alto teor de Leucina. Portanto, qualquer uma desde que seja animal ( http://varisportsclub.com/?biud=futures-day-trading&284=2c ovo, frango, peixe, leite, Whey protein etc..). Pare de noia achando que Whey hidrolisada promoverá maiores ganhos, a ciência não comprova isto.

forex exchange Porque a ingestão de proteínas aumenta a síntese proteica?

Principalmente através do aminoácido Leucina que ativa a proteína mTOR e consequentemente é incrementada a tradução (formação de novas proteínas) pelos ribossomos.

Por http://www.mylifept.com/?refriwerator=bin%C3%A4r-optionen-erfahrungen&dcc=db binär optionen erfahrungen Eduardo Machado
Personal trainer / preparador físico (CREF: 091873-G/SP)
Especializado em treinamento de força na saúde e na doença HC-FM-USP
Especializado em Medicina do Esporte  e da Atividade Física – UGF
Pôs graduado em Atividade Física  na Gravides e Pôs-parto – UGF
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